Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

19 janeiro 2015

Unhas da Semana

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee!!!! 

   Eu sou apaixonada por esmalte, super difícil eu estar com a unha sem fazer e sem pintar; hoje trouxe para vocês uma cor super MA-RA-VI-LHO-SA, amei muito.


A marca é da IMPALA, uma marca muito boa, e fácil de remover.


A coleção chama-se IMPALA ENCANTO NATURAL, como tem outras cores diferentes,
eu trouxe a 'NATUREZA VIVA', é meio azul água, meio verde água, uma cor muito linda.


O nº dele é 225, não me lembro muito do preço em que paguei, mas
 não passou de R$3,00, na internet está R$4,25.


Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, trarei mais cores
e novidades para vocês. Um grande beijo no coração...

4 comentários:

  1. Ameei Essa cor , sério é divina e espero que meu quarto esteja desta cor um dia #sonho *o*
    Beeeijos Chay ♥
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo flor, amo essa cor, mas gosto também de testar vários tipos de cores nas unhas, passando pra retribuir a visita, amei seu blog, me identifiquei bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo