Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

29 janeiro 2015

Persil Hair & Beauty


Oiiiiiiie meus amores!!! Que saudades de vocês, mil perdões por sumir, mas... tenho uma ótima explicação!!! ESTAVA TRABALHANDO COM O PAULO PERSIL - O MAGO DAS NOIVAS, e trouxe mega novidade pra vocês.

     27/01/2015
Paulo Persil

                   
Cabelereira Mariana Soares
Estou completamento apaixonada pela minha cabelereira, ela é um amor de pessoa
                               
                                                    1º Penteado



                                                         2º Penteado

                  

    

3º Penteado



4º Penteado


        


     28/01/2015  
                                                        1º Penteado
                    
             



2º Penteado




3º Penteado



4º Penteado

Mariana Soares - @galeriadocabelomariana 


Paulo Persil - @PauloPersil 
 Anjos, espero que tenham gostado, e desculpe mais uma vez a ausência, foi um super trabalho, estou mega, híper feliz por ter feito e vir compartilhar com vocês um pouquinho do comecinho da minha carreira. Beijosssss!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo