Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

02 janeiro 2015

Unhas do ano novo

2015 está chegando!!!! ebaaaaaa.

Hoje trouxe para vocês decoração e o esmalte para se inspirarem neste ano que está chegando...


       

       

       

       

   O primeiro esmalte 'IMPALA FESTA OURI NOBRE CROMO', o segundo 'IMPALA CELEBRATE CONQUISTE SEMPRE PRIMÁTICO', não me recordo quanto custa, pois já faz um tempinho que comprei, mas vale a pena procurar, são cores muito bonitas. Espero que tenham gostado, beijos meus amores! 





3 comentários:

  1. Eu lembro da época que sua mãe não te deixava pintar a unha de qualquer cor que não fosse branco!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA eu também lembro!!! Conforme eu fui crescendo ela só deixava eu pintar de azul, depois ela liberou, mas não deixa preto e nem vermelho =(

    ResponderExcluir
  3. Séério? kkkkk mas relaxa, é aos poucos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo