Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

13 março 2016

TOP 7 - Impala Isis Valverde Claudia

     Olá! Como vão vocês? Como já diz o título, mostrarei e falarei sobre meus sete esmaltes nudes que eu mais gosto... PORÉM, esse esmalte vai para 7º lugar pois ele não é nude, ele é marrom, mas mesmo assim é uma cor neutra (então está valendo).



Quando eu vi esse esmalte, me apaixonei. Sou loucamente pirada por esmaltes nudes, e logo de cara já peguei. Fica lindo na unha, é muito bom de se passar e em uma semana não descascou. (Valor: R$1,00).


A Impala fez uma parceria com a Atriz global, Isis Valverde. Esse esmalte é da terceira coleção Primavera/Verão 2015. A atriz nessa edição escolhe homenagear as mulheres brasileiras dando às cores um nome feminino. Vejam só:






Espero que tenham gostado, comentem aqui qual cor vocês mais gostaram. Um grande beijooo! 

2 comentários:

  1. que cores mais lindas *-* adorei esse rosinha <3 <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Eu tenho esse rosinha também hehe
      Obrigada pela visita amore <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo