Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

22 julho 2015

Campanha - Dia dos Pais Lojas Eskala


   Meus amores, mês passado fotografei para a Loja Eskala, em campanha do Dia dos Pais, e o resultado saiu essa semana. Fui em duas lojas hoje na 25 e na Rua Direita. Peguei os panfletos e revistinhas, e fiquei mega emocionada. Fui em uma loja que o gerente logo de cara me reconheceu, mal esperou entrar na loja e me apresentou para todos os colegas de trabalho, foi realmente EMOCIONANTE! 

Capa

 
Modelos: Rafael Rosa (irmão) e Thiago Girotto (pai).

   Nas lojas tem opções de cores, mas os conjuntos são os mesmos, cropped com saia de cintura alta, e cropped com short de moletinho.

 

      

               Na loja, vi esse cropped sem manga, regata.
                       Cropped: R$29,99. Saia: R$34,99.




   Na loja, tem esse cropped e short moletinho azul, e cinza com preto, escrito PUNK no cropped.
                              Cropped: R$24,99. Short: 24,99

   Espero que tenham gostado, não deixem de ir nas lojas, o preço está mega barato e as peças são de ótima qualidade.
  MUITO SUCESSO PARA NÓS E FELIZ DIA DOS PAIS ADIANTADO! 

                                              http://www.eskala.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo